Rouba7

Participe de nossa campanha de boicote ao R7.
Boicote ao R7

:: Qual a intenção?
Óbvio que sabemos que boicotar o R7 não o tirará do ar. Mas, entre os blogueiros, é comum que sempre quando se comenta uma notícia, se coloca um link de onde encontrar a mesma num portal de notícias. Ora, nosso incentivo é que você, quando tiver que postar alguma notícia, cite algum portal sério como o Terra, o UOL, o IG, o Yahoo! e tantos outros inclusive o G1 (aquele que a Record copiou descaradamente).
Só não coloque link pro R7 de Edir Macedo. Simples.

:: Por quê boicotar o R7?
1. Porque não é um portal imparcial. No canto esquerdo você vê claramente links que redirecionam à Igreja Universal. E, sejamos diretos, as denúncias contra Edir Macedo são óbvias. As imagens dele e de seus comparsas fazendo pressão psicológica e sua maneira de lavar dinheiro são óbvias e incontestáveis. São fatos. São vídeos. São evidências.
Não há atores no meio, não tem como manipular vídeos daquela natureza.
O R7 é mais uma artimanha da Igreja Universal para promover lavagem de dinheiro e manipulação dos fatos.

2. Porque é uma cópia deslavada. A Globo já utiliza essa estrutura letra-número como nome para seu portal de notícia. Custava a Record pôr um nome mais original? Não. A opção foi por copiar na cara larga. Você gosta de cópias? Nós não.

:: O boicote é sinal de que temos inveja da Record e R7?
Ora, devemos ter inveja de um portal que sobrevive claramente de um dinheiro que todos sabemos ter origem de templos religiosos? Que vêm da extorsão religiosa e da pressão psicológica de que as pessoas que não pagarem Deus não as ajudará?
Devemos mesmo ter inveja disso?

:: Como participar?
Simples. Pegue o selo da campanha através do código ali em baixo. Instale no seu blog, de preferência faça uma postagem sobre o assunto, e avise-nos via comentário, ou através de nosso twitter. Seu blog ganhará um link aqui no ROUBA7. E lembre-se que o direito à liberdade de expressão é garantido por lei.

~ por kleverson em novembro 22, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: